Conecte-se conosco

Notícias

Morre empresário que caiu de ribanceira com filha em SC: ‘Sua luta acabou’

Publicado

em

João Paulo da Silva morreu após cair de ribanceira de 15 metros com carro – Foto: Facebook/Reprodução/ND

O homem que foi ejetado de um carro junto com a filha de quatro anos após o veículo cair de uma ribanceira de 15 metros morreu no hospital. O acidente ocorreu nesta quarta-feira (31), em São João Batista, na Grande Florianópolis. A menina não se feriu.

A vítima foi identificada como João Paulo da Silva, empresário de 42 anos. Ele tentava manobrar o veículo Fiat Strada na estrada quando escorregou e capotou da ribanceira.

O CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), foi chamado para atender o acidente por volta das 16h, na Estrada Geral do Arataca.

A menina foi resgatada sem ferimentos e ficou com a mãe, que não estava no carro no momento do acidente. Já o homem, que também havia sido ejetado do veículo, estava fora do veículo em estado grave.

Segundo os bombeiros, João Paulo estava politraumatizado, com traumatismo cranioencefálico grave e instável. Ele foi levado para o Hospital Regional de São José pelo Arcanjo-01, helicóptero da corporação. No hospital, ele morreu.

Os bombeiros foram até a casa da família para avaliar a criança, que apesar de agitada, não estava ferida. No entanto, ela foi encaminhada ao Hospital Monsenhor José Locks por precaução.

Homenagens

Nas redes sociais, amigos e família homenagearam o empresário. Conforme comentários, João Paulo era transplantado de rim e havia lutado pela vida antes do acidente.

“Sua luta acabou. Agora vai em paz nos braços do Pai, aqui serás sempre o nosso vencedor”, escreveu uma familiar.

“Tanta luta pra sobreviver a um transplante de rim pra agora acontecer uma tragédia desta que Deus conforte os corações dos familiares”, lamentou uma pessoa em um dos comentários.

“Com certeza não só a família está de luto neste momento, mas toda uma comunidade. João Paulo era tão querido por todos. Tantas resenhas lá no pai. Vai deixar um vazio incapaz de ser preenchido. Meus sentimentos a todos nós, familiares e amigos”

Fonte: ND +

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana