Conecte-se conosco

Tragédia

Mesmo sem chuva, nível do Guaíba continua a subir Subiu para 149 o número de mortos segundo a Defesa Civil; 112 pessoas permanecem desaparecidas; e mais de 617 mil estão fora de casa, entre desabrigados e desalojados.

Publicado

em

Números atualizados:

 

Subiu para 149 o número de mortos segundo a Defesa Civil; 112 pessoas permanecem desaparecidas; e mais de 617 mil estão fora de casa, entre desabrigados e desalojados. Vinte e oito bairros de Porto Alegre seguem sem água. E onde há abastecimento também acontece racionamento. Mais de 87 mil pontos estão sem luz.

O Guaíba segue subindo. Pela última medição está em 5,25 m – ainda abaixo do recorde de 5,35 m da semana passada, mas acima da cota de inundação, que é de 3 m.

Nesta terça-feira (14) não choveu em Porto Alegre. No bairro Lami, no extremo sul de Porto Alegre, centenas de moradores precisaram deixar suas casas às pressas porque o Guaíba ainda sente os reflexos da chuva do fim de semana. A água invadindo ruas, casas e estabelecimentos, e inundou também boa parte da orla do Lami.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana