Conecte-se conosco

Notícias

Desaparecimento de idoso em Entre Rios do Sul completa um ano: família busca respostas e mantém esperanças

Publicado

em

Um ano já se passou desde o desaparecimento de Laurindo Sandri, um idoso de 79 anos, no município de Entre Rios do Sul, localizado a 68 km de Erechim. A família do senhor Sandri está sofrendo profundamente com esta situação.

Jessica Sandri, neta do senhor Laurindo, compartilhou nas redes sociais um texto emocionante falando sobre o seu avô, leia:

“Não dá para acreditar ainda. Um ano hoje desde o dia do seu desaparecimento. 😞😢 A dor ainda vive em nós. Pode ser que, com o tempo, ela amenize, mas jamais vai se cicatrizar. Você deixou saudades, lágrimas e um vazio irreparável. Queria ter dado um último abraço, pelo menos ter dito o quanto era especial e o quanto era amado por todos nós. Queria tentar entender o que realmente aconteceu contigo. É inacreditável não termos nenhuma pista, nenhum rastro.

Penso em você e lembro de tudo que passamos juntos. A angústia e a saudade apertam meu coração, e as lágrimas correm pelo meu rosto. Queria ter tido mais tempo contigo, ter aproveitado mais cada momento ao seu lado. A gente nunca está preparado para algo assim. Quem iria imaginar que isso pudesse acontecer?

Hoje, o que nos resta são memórias de você, do seu sorriso, de tudo que passamos, que jamais serão esquecidas. A saudade nos visita constantemente. Sua ausência é sentida profundamente, mas sua luz continua a nos guiar. Não ter você aqui conosco pesa em nossos corações todos os dias, mas as lembranças que cultivamos acalentam um pouquinho o nosso espírito.

Aos poucos, vamos reunindo forças para seguir em frente sem você aqui presente no nosso dia a dia. Um ano se passou, e outros anos virão sem você. Vai continuar sendo difícil aceitar que você não está mais conosco. Te amamos hoje e para sempre ❤️❤️.”

Carlinhos Sandri, filho do idoso desaparecido, entrou em contato com o RS Agora para relembrar o caso e evitar que ele caia no esquecimento. Ele relatou que, na manhã de segunda-feira (6/12), procurou a administração municipal e foi recebido pelo vice-prefeito, que se comprometeu a aumentar a visibilidade do caso nos jornais da região.

Na época do desaparecimento, equipes do Corpo de Bombeiros de Nonoai, Passo Fundo, Santa Maria e Porto Alegre se uniram nas buscas, contando com o auxílio de cães farejadores. Infelizmente, nenhuma pista do idoso foi encontrada, deixando as famílias em constante angústia.

Oficialmente, as buscas por Laurindo foram encerradas em 7 de fevereiro. No entanto, a Polícia Civil continua ativamente investigando o caso.

De acordo com os familiares, o idoso saiu de casa por volta das 13:00, com a intenção de coletar minhocas em um pequeno matagal para pescar com seu filho. No entanto, após sair de casa, ele nunca mais foi visto.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana